Tudo sobre a região do Anhanduizinho
Campo Grande, quarta-feira, 20 de dezembro de 2023.
A Secretaria Municipal de Saúde (Sesau) ainda vem encontrando dificuldades para manter a quantia ideal dos médicos plantonistas nas UPAS e CRSS espalhadas pelos bairros da Capital, ato esse que vem dificultando em muito, o atendimento aos pacientes que buscam diariamente tratamento.
Nessa quinta-feira (19), por exemplo, apenas 29 médicos sendo 23 para adultos e seis pediatras, estarão à disposição dos pacientes na UPA Universitário e no CRS Aero Rancho, nas próximas 24 horas. Destacando que os dois centros de atendimentos recebem diariamente, a exemplo das demais centenas de pacientes.
No Centro Regional de Saúde (CRS) Dr João Pereira da Rosa, localizado na Avenida Raquel de Queiros, no bairro Aero Rancho, o atendimento será feito por uma junta composta por 11 médicos que, divididos por períodos do dia, prestarão atendimento aos pacientes. Pela manhã, serão três médicos; outros três à tarde e cinco no período noturno.
Na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Universitário, localizado na Avenida Guaicurus com a Gury Marques, próximo ao Terminal de Transbordo Guaicurus, o atendimento será feito por uma junta de 18 médicos para adultos e crianças, que também deverão prestar atendimento aos clientes nas próximas 24 horas.
Pela manhã, o atendimento será feito por uma junta de três médicos; à tarde serão quatro profissionais e à noite serão cinco médicos atendendo os pacientes ao lado de seis pediatras.
0 Comentários
Os comentários estão fechados.